Política de Cookies

Confira a localização da Partitura e do Piano perto do Parque Agradável e da Cabana Solitária no Fortnite

Confira a localização da Partitura e do Piano perto do Parque Agradável e da Cabana Solitária no Fortnite



Segunda Semana de Desafios da Temporada 7 de Fortniteforam disponibilizadas no jogo nesta quinta-feira (13). Uma das 7 missões, solicita aos jogadores que compraram o Passe de Batalha que”Toquem a Partitura em um piano perto do Parque Agradável e da Cabana Solitária“.
Um desafio bem semelhante a este já apareceu no jogo na temporada passada, inclusive um dos pianos está localizado no mesmo lugar. Porém, desta vez não é necessário encontrar a partitura, visto que ela já está acoplada com o piano.
Ao encontrar os pianos, os jogadores poderão notar um partitura perto dele, que mostra uma ordem de letras. Essas letras ou “acordes” também podem ser vistos nas teclas do piano, sendo assim é necessário seguir a ordem correta das letras para completar o desafio.

Onde encontrar o piano do Parque Agrável

O piano do Parque Agradável, que já apareceu na Temporada 6, está localizado em uma montanha ao oeste da cidade. Para ter acesso ao local é necessário utilizar construções ou veículos. Caso esteja com pressa, o melhor método para terminar esse desafio rápido é pousar no ponto direto.

Onde encontrar o piano da Cabana Solitária

A partitura e o piano da Cabana Solitária, pode ser encontrado ao sudeste da vila, em cima de uma pequena elevação, bem próximo ao mar do jogo.
Abaixo você pode conferir um mapa que mostra a localização da da Partitura e do Piano perto do Parque Agradável e da Cabana Solitária no Fortnite:

Mapa dos desafios da Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite
Mapa dos desafios da Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem