Política de Cookies

FARMSKINS.COM | ABRA CAIXAS GRATIS | GANHE $1,05 FREE

FARMSKINS.COM | ABRA CAIXAS GRATIS | GANHE $1,05 FREE 


Olá pessoal, tudo bem?

Eu quero apresentar um novo site de abrir caixas de CSGO: o Farmskins.com. Nesse site é possível abrir caixas de skins de CSGO sem ter que utilizar o sistema criado pelo próprio jogo, tendo mais chances de conseguir skins raras por preços diferentes.


Como funciona o site?

Basicamente, basta acessar o site, clicar em uma caixa de sua escolha e abrir com o dinheiro que depositou, ou você pode utilizar o nosso código promocional: “skinscsgratis” e abrir duas caixas de skins de CSGO inteiramente grátis. Lembrando que é um jogo então tudo que ganhar dependerá da sua sorte.

Como faço para me registrar no site?
Primeiramente clique aqui para entrar no site. Depois basta você clicar em “Sign In through Steam” ou “Iniciar sessão pela Steam” na parte superior direita do site, e depois acessar com sua conta Steam. Lembre-se que é necessário possuir Steam Guard em seu celular já que para apostar nestes tipos de site é preciso ter total segurança que só esse sistema oferece.

Como faço para ativar o código e receber meu bônus gratuito?

Após fazer seu login no site, clique no “+” no canto superior direito, abaixo de seu avatar, depois clique em “PROMO CODE” e insira o código: skinscsgratis em “Enter Code” e então clique em “Push” para ativar o código. E também você pode conseguir créditos gratuitos diariamente clicando em “Daily Bonus” e para isso é necessário colocar o link do site (Farmskins.com) em seu nickname da steam.

Como retiro os itens que ganhei no site Farmskins.com?

Para que você retire os itens do site, é necessário que você deposite certa quantidade de dinheiro real ou em skins. Após depositar o necessário para se retirar os itens, acesse seu perfil clicando no seu avatar no canto superior direito, e clicando em “Accept” nos itens que você ganhou. Observação: Para isso é necessário ativar seu trade URL no topo do seu perfil.




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem