Política de Cookies

Os 10 melhores jogos grátis no Steam de 2018

Os 10 melhores jogos grátis no Steam de 2018





Todo mundo adora coisas grátis e os games não são exceção. Com a evolução da internet, ficou mais fácil para alguns criadores de jogos oferecerem games grátis, usando modos de pagamento como microtransações, compra de elementos cosméticos e/ou maneiras de personalizar o game. 
Confira a nossa lista e descubra os melhores jogos grátis esperando por você na loja Steam. Tentamos escolher games onde a habilidade é o mais importante e não games onde é possível ganhar vantagem competitiva usando dinheiro real. 

Paladins

Paladins game Gratis
Escolha um elfo, um goblin, uma feiticeira ou outra raça mística e entre na batalha. Nesse FPS altamente competitivo onde você pode usar armas originais e magias demolidoras, cada jogador pode desenvolver o seu personagem como preferir. Além das habilidades próprias de cada um desses campeões, você pode usar o sistema de Baralho, com diferentes cards, aumentando certos atributos para melhorar ainda mais os seus poderes. Crie o seu próprio estilo de jogo com um Campeão feito à sua medida. 
Descubra Paladins no Steam.

Brawlhalla

Brawlhalla Gratis
Guerreiros lendários de todo mundo se juntaram em um torneio massivo para descobrir quem é o melhor. Além de socos, chutes e voadoras, aqui é permitido usar espadas, machados, lanças e até armas mais futuristas como bombas e diversas armadilhas. Existem modos de times e a solo muito legais, onde é possível enfrentar jogadores de todo o mundo em brigas bem radicais em um ambiente 2D inspirado no clássico Super Smash Bros.
Descubra Brawlhalla no Steam.

Black Squad

Black Squad Fps Gratis
Um FPS bem competitivo, inspirado em outros títulos clássicos, mas completamente grátis. O único momento em que você pode gastar dinheiro real é comprando skins. Black Squad inspirou-se em FPS clássicos como CS, Battlefield e Call of Duty. O game tem vários modos clássicos e é bem leve, correndo em computadores mais fracos sem problema.
Descubra Black Squad no Steam.

Idle Champions of the Forgotten Realms

Idle Champions Gratis
Apenas para um jogador, esse game ultra leve mistura elementos de RPG e estratégia em uma mecânica de game idle ou incremental. Games idle precisam de interação mínima entre o jogador e o objetivo, o que faz com que esse tipo de jogo seja bem viciante. Crie um verdadeiro exército e leve-o a dezenas de aventuras, melhorando e modificando o visual e as habilidades dos seus personagens. A formação do seu bando de heróis é muito importante, por isso, é essencial pensar estrategicamente. 

Battlerite

Battlerite
Um MOBA bem competitivo, Battlerite é um game intenso, de batalhas frenéticas de 2 versus 2 ou 3 versus 3. Battlerite foi criado para a ação e é altamente personalizável. Aqui, você controla um campeão e pode melhorar as suas habilidades e poderes. A mecânica de combate é muito bem pensada e é preciso ter bons reflexos para vencer. Mudanças recentes alteraram um pouco o jogo, mas as partidas continuam recheadas de ação.   
Descubra Battlerite no Steam!

Unturned

Upturned Gratis
Não seja enganado pelo grafismo ao estilo de Minecraft nesse game de sobrevivência. O objetivo é sobreviver a uma verdadeira horda de zumbis usando armas e muita inteligência, gerindo muitos recursos diferentes, plantando, pescando e enfrentando os perigos naturais. Você pode jogar em modo cooperativo com outros jogadores ou tratar todo mundo como inimigo no modo Battle Royale. Um verdadeiro desafio com gráficos cúbicos. 
Descubra Unturned no Steam

Realm Grinder

Real Grinder
Faça o seu reino crescer em um game idle com dezenas de possibilidades e opções. Comece com uma pequena fazenda e acabe com um castelo bem legal e com muita riqueza acumulada. Existem dezenas de opções diferentes, segredos para descobrir, alianças com reinos vizinhos por fazer e artefatos para encontrar. 
Descubra Realm Grinder no Steam.

Trove

Trove Geode Gratis
Um divertido MMO de aventura, Trove – Geode é diferente do habitual nesse gênero de game. Os mapas são completamente destrutíveis e a comunidade está sempre criando mais. Existem muitos locais diferentes para explorar como masmorras e castelos e diversas classes de player. Há também a possibilidade de criar desde casas até armas enquanto entra em lutas insanas, usa animais de montaria e faz dezenas de outras atividades. Se você gosta de RPGs com centenas de detalhes, não ficará desapontado.
Descubra Trove no Steam.

Warframe

Warframe Gratis
Intenso, com gráficos belíssimos e recheado de ação, loot e brigas, Warframe é um game fantástico. Como um guerreiro, o seu objetivo é desenvolver aos poucos a sua armadura ou exo-esqueleto, chamado de Warframe, farmando diferentes recursos. Para isso, é preciso fazer dezenas de missões diferentes e derrotar inimigos em batalhas insanas enquanto usa movimentos que fariam inveja a um ninja. Tudo acontece em diferentes planetas, sozinho ou com amigos. Warframe é um jogo massivo, que demora algum tempo para ser dominado e ainda mais tempo para upar o seu personagem, armas e habilidades. Mas vale muito a pena.
Descubra Warframe no Steam.

Dota 2

Dota 2
Evoluindo constantemente, com uma comunidade enorme espalhada pelo mundo inteiro, Dota 2 é um game difícil de definir. O que sabemos é que além de ser necessário pensar estrategicamente, é também importante se entrosar com o seu time e ao mesmo tempo desenvolver as habilidades e equipamentos dos seus personagens ao longo das partidas e mesmo fora delas. Dota 2 é extremamente rico em detalhes e difícil de ser dominado rapidamente. Mas é um game altamente competitivo, fluido e estratégico, jogado por times profissionais. 



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem