Política de Cookies

Jornalista afirma que Counter-Strike 2 pode ser anunciado oficialmente em março

 

Jornalista afirma que Counter-Strike 2 pode ser anunciado oficialmente em março



Nos últimos anos, muito se especulou sobre a chegada da famosa Source 2 para o Counter-Strike: Global Offensive. A engine mais moderna da Valve, já utilizada no Dota 2, traria melhorias na otimização, mais realismo ao jogo e os tão esperados servidores de 128 tick. No entanto, ao que parece, os planos da desenvolvedora são de, na verdade, lançar um novo título para a aclamada franquia FPS.

Segundo o jornalista Richard Lewis, fontes anônimas dentro da Valve confirmaram que o desenvolvimento do novo jogo, chamado internamente de Counter-Strike 2, está avançado e um beta será lançado em breve. A versão de testes pode ser lançada ainda em março, mas a data final escolhida pela empresa seria 1º de abril.

“As fontes explicaram que a criação do jogo vem sendo algo prioritário para o time da Valve, que inclui membros que supervisionaram o desenvolvimento de iterações prévias da franquia Counter-Strike. Isso, eles disseram, pode explicar por que alguns problemas no CS:GO estão sendo deixados de lado por algum tempo”, conta Lewis.

Uma das fontes de Lewis afirma que “a grande prioridade” da Valve agora é lançar o jogo, consertar os bugs e deixá-lo “ao nível que as pessoas esperam do CS”.

Lewis explica que o jogo será lançado na Source 2 e trará servidores de 128 tick já na versão beta. Além disso, terá um sistema de matchmaking aprimorado, que pode tornar o uso de programas terceiros como FACEIT e Gamers Club desnecessário.

Por fim, o jornalista conta que Counter-Strike 2 já foi testado por um grupo de jogadores profissionais na sede da Valve em Seattle, o que pode ser um indício de que a empresa começará a priorizar o novo título em suas competições.

Vale ressaltar também que recentemente, Gabe Follower revelou que a NVIDIA introduziu suporte para os executáveis cs2.exe e csgo2.exe em seus drivers.












Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem