Política de Cookies

Como Personalizar a melhor mira para Free Fire Battlegrounds

Como Personalizar a melhor mira para Free Fire Battlegrounds



Conseguir mirar rápido e com precisão é muito importante em qualquer game de tiro. Em Free Fire Battlegrounds, como em qualquer game estilo Battle Royale, atirar bem fará a diferença entre viver e morrer. 
Apesar das suas kills dependerem muito do tipo de armamento que você encontra, personalizar a sua mira e conhecer o tipo de tiro de cada arma fará de você o melhor jogador. 
Aprenda a configurar seu HUD e sua mira para conseguir tiros perfeitos!
Precisão de AP

Aperte o menu de configurações avançadas. Existem três formas de apontar a sua mira em Free Fire: Padrão, Preciso em Mira e Controle total. Cada uma dessas categorias funciona de maneira diferente.



Em modo Padrão, a mira é automática no inimigo. No entanto, é impossívelconseguir headshots nesse modo, pois a mira Padrão aponta sempre para o peito. Além disso, os inimigos precisam estar a uma distância certa para a mira segui-los. É um modo para jogadores inexperientes.

O modo Preciso em Mira alterna entre a mira automática do Padrão e o Controle Total. Disparando em vista de terceira pessoa, a mira é automática. A partir do momento em que usa o scope, você tem controle total dos seus tiros.


O modo Controle Total significa ter controle absoluto da sua arma e da maneira como atira. É um modo sem ajudas automáticas e apenas para jogadores experientes. É a melhor forma para usar em modo Squad, pois o modo Preciso em Mira pode ficar confundido com jogadores nocauteados (ainda não eliminados) e colocá-lo em perigo. 

Ajustar a Sensibilidade



Dependendo do dispositivo que usa para jogar, você pode querer alterar a sua sensibilidade. Jogar Free Fire em um PC é bem diferente de jogar em um tablet ou mesmo em um Smartphone. Essa é uma questão de preferência. Experimente diferentes configurações até ficar do seu jeito. Lembre que pode alterar a sensibilidade para diferentes tipos de miras e scopes.

Transparência e tamanho dos ícones



Num game de tiro competitivo, é necessário ficar atento a todos os detalhes do cenário, por isso, não exagere no tamanho dos ícones. Além disso, lembre de ajustar a transparência deles para que não escondam nenhum detalhe importante da tela.

Ser bom jogador não é só a mira



Apontar é uma parte importante de atirar bem, mas lembre das seguintes dicas 
  • Use coberturas e mantenha-se protegido sempre que possível. O terreno de jogo está cheio de árvores, paredes, casas e carros para usar como proteção. Não avance em campo aberto a não ser que não tenha outra chance. 
  • Não use rajada se não precisar. Tiro semi-automático, em especial a distâncias longas, é mais eficaz, preciso e poupa munição. Cuide da sua munição e ela cuidará de você.
  •  Conheça bem cada tipo de arma. Uma sniper AWP não tem o mesmo tipo de tiro que uma UMP. Cada arma tem pontos fortes e fracos, aprenda-os para melhorar a sua eficácia como atirador.
  •  Se detectou um inimigo antes dele detectar você, espere pelo momento certo para atirar. Espere que ele coloque um curativo ou pare por uns momentos.
  • Sempre que possível, procure conseguir um Headshot. É a maneira mais rápida e, portanto, a mais segura de eliminar um inimigo.









Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem