Política de Cookies

Dicas Lineage 2: Revolution

Dicas  Lineage 2: Revolution


Finalmente, os fãs da popular franquiaLineage podem jogar Lineage 2: Revolution no celular. Você pode se aventurar em um game com gráficos de alta qualidade em um mundo aberto com várias missões para completar.
Devido à complexidade do game, às vezes os novatos podem se sentir um pouco perdidos. Por isso, confira estas dicas para se dar bem em Lineage 2: Revolution.

Escolha a raça ideal para você

raça
Além da escolha fundamental da classe que quer jogar, é muito importante entender qual a especialidade de cada raça para que se complemente ao seu estilo de jogo.
Os Humanos são a raça mais balanceada e, por isso, adaptáveis a qualquer classe. Já os Elfos são rápidos e ágeis, o que é o ideal para jogar como Ladino. No caso dos elfos sombrios, estes causam grande quantidade de dano, usando poderes negros que dão muita vantagem a Magos. Por fim, a raça ideal para quem quer se aventurar como Guerreiro, são os Anões, que usufruem de grande quantidade de vida e resistência.

Não cancele o Tutorial

tutorial
Normalmente, temos tendência a passar à frente os tutoriais, achando que já temos experiência suficiente no mundo dos games para perder tempo com isso. Porém, ao completar o tutorial de Lineage 2 Revolution, você ganha mais que conhecimentos. Na verdade, ao assistir ao tutorial, você vai ter acesso a armas, armaduras e outros itens importantes para se dar bem na primeira fase do game.

Complete todas as missões

missão
Uma das formas mais rápidas de ganhar experiência no game para liberar mais conteúdo é completar missões diárias, semanais e de pergaminhos.
Você pode completar até 12 missões diárias, podendo atualizar por três vezes a lista disponível para escolher as missões que preferir. Já as missões semanais têm um limite de 15 por dia, com um total de 105 por semana. Porém, apenas as primeiras 60 contam para recompensas extras. Por último, você pode também completar até cinco pergaminhos a cada dia, os quais são coletados em Caçadas.

Pegue todas as recompensas

recompensa
Em Lineage 2 Revolution, existem várias formas de ganhar recompensas. Apenas entrando no game você pode ganhar itens e bençãos que o vão ajudar nas suas aventuras.
Além disso, você deve aproveitar para limpar de forma automática todos os pisos que já percorreu na Torre da Insolência para ganhar prêmios extras, mesmo não tendo ainda chegado ao topo. Finalmente, dependendo do seu rank na Arena, você pode ser presenteado com diversas recompensas.

Não esbanje Adena

loja
Você deve tentar planejar a forma como gasta o seu dinheiro no game, pois este vai ser muito importante para melhorar o seu equipamento.
Uma das situações que você pode corrigir para poupar alguma Adena, é alterar nas Configurações do game a percentagem de vida a que você tem de alcançar para as Poções serem usadas automaticamente. Se você baixar esta percentagem, há mais chances de morrer, mas isso não vai trazer qualquer penalização e, dessa forma, você poupa o seu dinheiro.

Entre em um clã

lineage
Em todos os games multijogador é sempre vantajoso pertencer a um clã. No caso de Lineage 2 Revolution, você pode se juntar aos outros membros aliados para completar tarefas que dão recompensas extras por serem feitas com membros da guilda.
Além disso, ao fazer doações para o seu clã, você não só ajuda os seus companheiros como também ganha moedas especiais para gastar na Loja do Clã.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem