Política de Cookies

Top 3 Geradores Crosshair CSGO

 Top 3 Geradores Crosshair CSGO






A personalização é um componente importante dos videogames atualmente, mas no mundo dos jogos competitivos, grande parte do foco da indústria é colocada em manter todos os jogadores em equilíbrio. Isto é, naturalmente, por uma questão de justiça. Dito isto, existem algumas maneiras principais pelas quais os jogadores podem personalizar seus jogos, sem trapacear, para potencialmente dar uma vantagem pessoal. Um método popular de personalização no popular jogo de tiro em PC Counter-Strike: Global Offensive é o uso de geradores de mira. Essas ferramentas baseadas em aplicativos da web permitem que os jogadores criem suas próprias miras para serem usadas no jogo. A mira é um dos únicos itens que permanece constantemente na tela durante a jogabilidade de tiro em primeira pessoa, e faz sentido que os jogadores queiram fazer o seu próprio. Mira pode ser um assunto complicado, porque certos jogadores podem preferir um certo tipo, enquanto outros podem gravitar em direção a algo completamente diferente. Os geradores Crosshair não causam problemas ao permitir que os jogadores façam seus próprios. Esses aplicativos permitem que eles personalizem o tamanho, a espessura e a cor de uma variedade de partes diferentes da cruz, além de adicionar um ponto ou contorno a ela. Os geradores então fornecem variáveis ​​de código para serem coladas no console de código do jogo. Os geradores fazem o trabalho pesado em termos de codificação da mira, criando um processo simples para os jogadores que procuram a experiência de tiro perfeita.

Como usar o console do desenvolvedor


Cada personalização de mira requer o uso do console do desenvolvedor CS: GO. Ative o console do desenvolvedor navegando até o menu de configurações do CS: GO. Em configurações, entre no menu Parâmetros do jogo e selecione "Sim" ao lado de "Ativar o console do desenvolvedor (~)". O menu Configurações do jogo permite que os jogadores personalizem o estilo e cor no menu "Configurações da interface do usuário", mas essas opções Não vá mais longe. É aí que esses geradores de mira on-line entram em ação. Agora, sem mais delongas, aqui estão os 3 melhores aplicativos web de gerador de mira para você experimentar.

# 3. FluxArray 
fluxarray.com
O gerador de mira do FluxArray ganha pontos por simplicidade. Possui seis controles deslizantes usados ​​para personalizar o tamanho e a forma dos diferentes aspectos da cruz na tela e quatro para personalização de cores. O gerador também apresenta uma captura de tela de amostra do CS: GO usada para testar a cruz personalizada. O tiro tem variado iluminação em suas várias partes, o que significa que os jogadores podem ver como a cruz parece em diferentes áreas de cada mapa. Esse gerador também permite que os jogadores alternem uma cruz dinâmica, se desejarem. O gerador do FluxArray não tem os sinos e assobios que os outros fazem, mas é o aplicativo perfeito para iniciantes começarem a fazer suas próprias miras. Infelizmente, o sistema slider pode ser um pouco confuso para os novatos, e os outros aplicativos nesta lista simplificam muito as coisas. Por outro lado, como um bônus,

# 2. Gerador de 
mira crosshairgenerator.com
O apropriadamente chamado Crosshair Generator não parece tão limpo quanto o site da FluxArray, mas suas opções de customização são mais robustas, permanecendo amigáveis ​​para iniciantes. A força do Crosshair Generator é que ele permite que os jogadores selecionem diferentes categorias de mira, incluindo mira Padrão, Clássica e Dinâmica. Essas miras podem ser vistas em várias configurações de captura de tela diferentes, o que a torna um pouco mais versátil em termos de teste de mira antes de usá-las. A maior força do Crosshair Generator é sua seleção de presets. Se os jogadores não souberem por onde começar, eles poderão selecionar uma predefinição e trabalhar a partir daí para criar a cruz perfeita. Além disso, muitas das opções do Crosshair Generator são baseadas em toggle em vez de baseadas em sliders, tornando-as ainda mais simples de usar do que as disponíveis com o gerador do FluxArray.

# 1. CS: GOPedia 
csgopedia.com
O popular CS: GOPedia tem o seu próprio gerador de cruz, oferecendo um alto nível de simplicidade ao mesmo tempo que torna mais fácil para os jogadores criarem a cruz perfeita. Como a ferramenta Crosshair Generator, o CS: GOPedia permite que os jogadores visualizem suas miras criadas em vários mapas diferentes (seis, para ser exato). Ele também oferece presets, assim como o Crosshair Generator. Onde o CS: GOPedia se coloca à frente da reinicialização do pacote de geradores de crosshair on-line, no entanto, está na capacidade de visualizar os crosshairs usados ​​por mais de 200 jogadores CS: GO profissionais. Esta é uma grande força, e existe por causa do CS: o status do GOPedia como um hub CS: GO online.
Se um jogador gosta da mira usada por seu jogador favorito em um fluxo on-line, o CS: GOPedia reúne várias configurações de profissionais em um só lugar. O CS: GOPedia também possui botões fáceis de copiar e baixar, tornando o processo ainda mais simples. Para completar, a página do gerador também inclui alguns links úteis para os jogadores que desejam aprofundar as complexidades do CS: GO. Muitos outros geradores de mira existem on-line, todos oferecendo diferentes níveis de personalização de cruz. Pode parecer uma parte insignificante do jogo gastar tempo personalizando, mas o fato é que os jogadores, especialmente aqueles que passam muito tempo com um único jogo, têm preferências. O CS: GO não apresenta muitas dessas personalizações em seu conjunto normal de opções, de modo que os jogadores descobriram suas próprias formas de criar suas miras preferidas.
Se você é novo no mundo da personalização de mira CS: GO ou personalização em geral, experimente esses sites. Talvez você goste deles e talvez você esteja bem com as opções limitadas disponíveis no CS: GO, ou talvez você goste do poder desses geradores. Eles existem para atender a sua experiência de jogo preferida, e mesmo que eles melhorem um pouco a sua experiência competitiva CS: GO, eles valem a pena por causa de sua simplicidade. Ou, se você não estiver interessado em customização ou criação, use o CS: GOPedia para encontrar a configuração preferida do seu favorito e usá-la. Se uma mira customizada torna os headshots ainda mais fáceis, eles podem fazer a diferença entre uma vitória e uma perda.

Este post te ajudou em alguma coisa?
Comente em baixo! ♥

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem