Política de Cookies

Guia básico sobre o Spray (Recoil) no CS:GO

Guia básico sobre o Spray (Recoil) no CS:GO



Uma parte muito importante para todos os jogadores de CS:GO, é aprender a como controlar o Recoil das armas. Hoje vou mostrar um guia básico sobre o Spray no CS:GO e apresentar ferramentas para ajudá-lo a treinar com cada uma delas.Antes de começarmos a falar sobre isso: você sabe o que é Spray (Recoil)? O Spray inicia-se quando você pressiona o botão esquerdo do mouse para que a arma dispare contra os inimigos. À medida que a arma dispara os tiros, se você não possuir um bom controle de mira, é bem provável que irá errar a grande maioria deles.Cada arma possui um Recoil diferente, ou seja, o treino será diferenciado, por exemplo, entre uma AK-47, de uma M4A4.

A imagem da esquerda mostra como é o Spray sem o devido controle, apenas apertando o botão esquerdo do Mouse para disparar. A imagem da direita mostra o movimento que deve-se realizar com o Mouse para controlá-lo.
Veja agora algumas dicas para você começar a melhorar o seu Spray:– A primeira dica é treinar. Sei que isso parece óbvio e bem básico, mas acredite, apenas com muito treinamento os resultados vão vir.

Algo que virá com os treinos constantes é a memória muscular. A memória muscular permite que você responda ou contra ataque com maior precisão dentro do jogo. Praticando com certa arma, como por exemplo, a AWP, você irá adquirir com o tempo uma exatidão muito maior nos disparos.

– A segunda dica é utilizar os mapas de treino dentro do jogo. Dentro da opção “Workshop”, encontrada no menu do CS:GO, você pode baixar mapas para praticar. Dentre esses mapas, recomendo o Recoil Master e Aim Training.Com esses mapas você terá uma ótima noção de Spray, aumentará sua precisão e com isso, certamente irá alcançar aquela ao sonhada patente.

– Outra dica fundamental é assistir atentamente partidas competitivas realizadas por profissionais. Mas por que isso? Assistir profissionais jogando pode te dar uma ótima noção sobre como o Spray funciona e como eles o controlam. Sem mencionar o fato de que você vai aprender muito sobre posicionamento, e também sobre movimentação pelo mapa.Com isso encerro este Guia Básico. Realmente ele não é muito extenso, mas tenha a certeza de que, tudo que foi dito acima irá fazer com que você melhore o seu Spay e por consequência, seu nível de jogo.


Quer baixar o mapa?

Clique aqui para baixar em sua steam


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem