Política de Cookies

CÓDIGO PROMOCIONAL WTFSKINS 2020 PARA GEMAS DE PRESENTE GRATUITAS


CÓDIGO PROMOCIONAL WTFSKINS 2020 PARA GEMAS DE PRESENTE GRATUITAS




O WTFskins é a principal plataforma online de atualização de Skins e Skins do CS: GO. O WTFskins funciona em um princípio simples, no qual você pode atualizar os itens existentes com a opção de itens de maior valor rolando cubos. Para participar, você precisa de uma conta Steam válida e o site está disponível em vários idiomas, como inglês, espanhol, chinês e muito mais.


Cupons e códigos WTFskins com melhor pontuação

SKINSCSGRATIS -  digite este código para obter $ 1 grátis. Você não pode pedir para depositar nada para reivindicá-lo. Uma oferta é válida apenas para novos registros.




Como dito anteriormente, o WTFskins é a plataforma de comércio global para negociar vários tipos de itens de CSGO, incluindo estojo, capa e muitos mais. Digite o número de itens que você deseja atualizar no cubo. Agora selecione o multiplicador rotativo. Se você ganhar, receberá itens atualizados e o item existente será retirado. Se você perder o rolo, perderá qualquer item existente e não receberá nada por compensação.

O WTFskins tem vários níveis e, com base nas suas atividades, você será promovido a diferentes níveis.

Fatos sobre o código promocional WTFskins:

Com base no seu nível, você pode ganhar entre US $ 0,02 e US $ 144,10 em crédito grátis. Visite a página de bônus diário para reivindicar seus brindes. Não é necessário usar nenhum código de cupom para o mesmo que as recompensas anexadas à sua conta. Você pode aumentar seu nível jogando cada vez mais travamentos ou atualizações.

Programa de Indicação: Consulte seu amigo no WTF-skins e eles receberão US $ 0,4 gemas grátis e você ganhará 0,5% de tudo o que jogar e gastar. Para fazer isso, primeiro você precisa gerar um código de afiliado aqui. Ele está disponível principalmente para atrair novas inscrições. Você não pode usar esses cupons de desconto de referência em uma conta antiga.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem