Política de Cookies

CS:GO COMO SAIR DO PRATA / OURO

CS:GO COMO SAIR DO PRATA / OURO 


Como sair de rank silver?

Para um jogador novo, é realmente difícil sair daquele inferno elo de pratas e se juntar às fileiras gloriosas de Guardiões e Eagles. Mas temos algumas boas dicas e truques para você que certamente ajudá-lo a sair das fileiras de prata e de chegar a uma posição respeitável nova. Brincando nas fileiras baixas significa smurfing, cheating, furiosa e jogando.


As fileiras de pratas consiste de corrico, smurfers, trapaceiros e os jogadores novatos mais preciosos. Estes jogadores novatos também reconhecida pelo termo ‘Noob’ são a espinha dorsal desta comunidade de prata que são explorados dia após dia, devido à escória da maior comunidade classificado. Estes são os jogadores quando explorados demais, usa hacks e bots de spin.

Mas nós temos algumas dicas para sair dessa zona e nunca olhe para trás. Você só precisa seguir alguns truques básicos para dominar este jogo. Você só precisa entender, para ser o melhor, você precisa ter a vantagem de que os outros não têm, que estão fora dos ângulos, alto HP, granadas até último da rodada melhor armamento do que seus oponentes  e vantagens posicionais.




Para a partida, aim. Você pode ter lido um monte de artigos sobre boa pontaria e seguiu tutoriais em vídeo no youtube sobre “Como ter o objectivo do mundial” mas é tudo bull****. A sério, se fosse assim tão simples como eles explicam no vídeo, todos devem ser globais até agora. O truque básico para ter um bom objetivo é antecipação. Esperando onde a cabeça do inimigo irá aparecer e você vai headshot ele é o caminho a percorrer. Always keep the crosshair at the prefire positions, onde espreitar ou espreita e sua mira cruza automaticamente sua cabeça. Ao antecipar a posição do seu inimigo, você pode esperar que ele vai estar visível se ele está nessa posição, e você terá a vantagem de obter a matança e, possivelmente, a rodada usando este methord.

Depois de obter o seu objetivo correto, vem o movimento. Counter Strike tem um sistema muito específico para o movimento. You can do stuffs in this game which can not be observed anywhere else in other games. The important part of which being the bunny hops, também conhecido como bhop, e strafing. O tempo é muito valioso neste jogo. Cada segundo determina a vantagem que jogador terá, usando e dominar bhop ajuda-lo a reduzir o tempo você demorar para chegar a qualquer posição específica em relação a correr para essa posição. usando bhop, sua velocidade aumenta e seu modelo se move mais rápido do que a de qualquer modelo de funcionamento normal.







Quando você tem a finalidade e o movimento, tudo que você precisa é de boa gamesense e melhores amigos. Nunca jogue com os outros piores do que você, unless you don’t want to learn and you play for trolls. Jogar com os melhores jogadores que julgam e criticá-lo por seus erros, que ajuda você a se lembrar para não repetir esses erros novamente.

Gamesense não pode ser comprado nem ser ensinado, isso é algo que você desenvolve depois de jogar horas depois de horas e você só quer aceitar todas as partidas que aparecem em sua tela. Jogando diferentes cenários e challenging sua auto ajuda você a desenvolver que gamesense e a experiência que estamos falando. Ninguém vai dizer que se a tentativa de qualquer um para matá-lo a partir mid-rush, deve haver o apoio de banana no inferno.

Um dos aspectos importantes do sentido jogo é mecanismo de som. Ouvir sons corretos e disparando em seguida, chamando a posição correta é toda a parte do senso jogo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem