Find Us On Facebook

AUMENTAR O FPS NO CS:GO E DESEMPENHO DO PC

AUMENTAR O FPS NO CS:GO E DESEMPENHO DO PC


Bem, não é sua culpa que você teve o seu PC construído como há dez anos e que seus pais não acreditam em eSports devido a que eles não querem que você gastar dinheiro  como monitor de 144hz e uma 1080Ti.

Mas, você ainda pode fazer alguns ajustes para aumentar o seu FPS. Não podemos garantir 1500 fps mas podemos certeza dizer que você pode se livrar da gagueira e FPS lag. Você precisa usar alguns comandos do console e você vai ver a diferença.



Em primeiro lugar, você precisa abrir o console, que pode ser acessado através das opções e configurações de jogo. Ativar o consle desenvolvedor e pressione ‘ ~ ‘ no canto superior esquerdo do seu teclado e digitar esses comandos a seguir.

fps_max “0”

net_allow_multicast “0”

cl_disablehtmlmotd “1”

cl_downloadfilter “nosounds”

r_drawtracers_firstperson “0”

mat_queue_mode “2”

cl_forcepreload “1”

r_dynamic “0”

r_eyemove “0”

r_eyegloss “0”

muzzleflash_light “0”

sv_forcepreload”1″

sys_antialiasing “0”

sys_aspectratio “-1”

sys_refldetail “0”

func_break_max_pieces “0”

r_cheapwaterend “1”

r_cheapwaterstart “1”

mat_hdr_enabled “0”

gameinstructor_enable “0”

cl_autowepswitch “0”

cl_autohelp “0”

cl_showhelp “0”

cl_disablefreezecam “1”

cl_showfps “0”

net_graph “0”

mm_dedicated_search_maxping “80”


Uma vez inscrito, você pode reiniciar o jogo para que as alterações salvas. Em seguida, você pode abrir o jogo e testar o seu FPS. Você também pode tentar diminuir a resolução e iria fornecer alguns FPS adicional. Mas, se você tiver uma boa placa gráfica e sua ganância ainda quer que FPS adicional. O impulso mais FPS é medido 50 FPS em um PC médio.


AUMENTAR O FPS NO CS:GO E DESEMPENHO DO PC AUMENTAR O FPS NO CS:GO E DESEMPENHO DO PC Reviewed by SKINS CS GRÁTIS on 12:25 Rating: 5
Postar um comentário

Post AD


Image and video hosting by TinyPic