Find Us On Facebook

Dicas para sobreviver em Fortnite Battle Royale

Dicas para sobreviver em Fortnite Battle Royale 


Escolha um bom local de aterrissagem

Essa é a primeira decisão que você tem de tomar no game e uma das mais importantes, pois vai influenciar o resto da sua partida.
Todos os jogadores começam em um ônibus de batalha e saltam de paraquedas até o seu ponto de aterrissagem.
O melhor é você tentar cair em uma área pouco povoada. Locais com grandes estruturas e vilas vão, com certeza, estar cheios de jogadores. Logo, evite essas zonas no início para aumentar as suas probabilidades de sobrevivência.
Quais são seus primeiros objetivos?

Em Fortnite: Battle Royale, cem jogadores vão ser colocados em um mapa e apenas um deles vai sobreviver tempo suficiente para ser o vencedor. Então, você precisa de muitos materiais, armas e munições para ter sucesso. Esses são os objetivos que você deve se focar no início do game:
  • Itens prioritários como caçadeiras, espingardas sniper, medicamentos e escudos vão ser fundamentais para a sua sobrevivência;
  • Nunca deixe munições para trás, pois você não quer ficar sem balas em um momento crucial;
  • É importante construir escadas para se posicionar no alto e paredes para se proteger;
  • Pegue o máximo de recursos possíveis. Idealmente, você deve ter cerca de 300 de cada material em todas as ocasiões.

Entre nas casas

A maior parte dos equipamentos, materiais e armas de Fortnite Battle Royale se encontra dentro das diversas casas presentes no mapa. Por isso, é extremamente importante que você entre nelas o quanto antes para tentar se equipar à altura dos outros jogadores.
Uma maneira de fazer isso é ver para onde a maioria ia está indo enquanto todos estão caindo de paraquedas. Aproveite o momento para ir para o lugar com menos pessoas mas que ainda tenha algumas casas para se explorar.
Pegue recursos

Você pode ter a sorte de pegar materiais do chão ou destruindo baús. Porém, a melhor forma de o fazer é cortando árvores e partindo pedras. O problema desse método é o barulho que faz, pois vai atrair outros jogadores até você.
Antes de começar a coletar os seus recursos, observe bem a área ao seu redor e tente perceber se consegue ouvir algum tipo de movimento. Comece a trabalhar apenas quando tiver a certeza de que está sozinho.
Apesar do risco, este método vai compensar, pois você não vai conseguir sobreviver mais para a frente no game sem materiais suficientes para construir estruturas de defesa.

Portas abertas significam perigo


Normalmente, encontrar uma porta aberta significa uma das duas coisas: ou alguém ainda está dentro do edifício pegando itens ou então alguém já pegou todos os itens de valor e escapou com eles.
Embora o primeiro cenário não seja sempre certo, você deve assumir essa possibilidade. Entre com cautela e feche a porta para não ser pego desprevenido.
Preste atenção nos sons
O som é seu maior aliado em Battle Royale, já que é possível ouvir tiros, passos e outros jogadores manipulando objetos ao seu redor. Isso vai te ajudar a saber que áreas são seguras para se explorar e quais devem ser evitadas. Também é uma boa maneira de ter noção se há alguém perto de você tentando montar uma emboscada.
Feche as portas

Esta dica é simples, mas muito funcional. É fácil saber por onde você andou se alguém tentar seguir os rastros de portas abertas, por exemplo. Por isso, é importante sempre fechar tudo depois de usar.
Desta forma, você pode até criar uma armadilha para um jogador desavisado, que entrará em uma casa onde acredita não existir perigo. É desse jeito que você pode eliminar inimigos e conseguir mais equipamentos e armas.

Prepare armadilhas

Falando em armadilhas, você certamente encontrará algumas pelo cenário. Elas podem estar soltas para que você as arme para outros jogadores ou já podem ter sido armadas por alguém. É importante sempre ter atenção nessas armadilhas prontas, já que na pressa é fácil de perdê-las de vista e morrer por bobeira.

Escolha cuidadosamente as suas batalhas


Por fim, um conselho muito importante para quem quer sobreviver nesse game: ser paciente e cauteloso. Nunca comece um tiroteio a não ser que esteja confiante que vai matar o oponente rapidamente.
Além disso, não dispare à distância se houver chance de falhar, pois isso só vai chamar atenção dos oponentes para a sua presença e localização.





Dicas para sobreviver em Fortnite Battle Royale Dicas para sobreviver em Fortnite Battle Royale Reviewed by SKINS CS GRÁTIS on 17:40 Rating: 5
Postar um comentário

Post AD


Image and video hosting by TinyPic