Política de Cookies

Uma olhada na nova coleção de souvenirs Nuke 2018

Uma olhada na nova coleção de souvenirs Nuke 2018




Dois novos pacotes de souvenirs, o Nuke Collection e Inferno Collection, foram descobertos dias antes do FACEIT London Major, e as peles ficam muito bonitas à primeira vista.

A Coleção Nuke 2018, em particular, contém o mesmo tema que você espera de um mapa definido em uma usina nuclear. Espelha a antiga coleção de lembranças de Nuke, que tinha peles com emblemas nucleares e decalques de aviso decorados nas laterais.

Relacionados: 2 novas coleções de lembranças foram colocadas à frente do FACEIT London Major

Em termos de raridades, o conjunto da nova coleção Nuke contém dois rosas, três roxos, quatro azuis, quatro azuis claros e cinco cinzas. Todas as 18 skins também são designs que nunca foram mostrados em outras skins no CS: GO, então este é um momento especial para os criadores de skin que esperam entrar na cena da oficina Steam.

Confira todas as 18 skins na coleção Nuke abaixo.

A coleção de Nuke 2018































Surpreendentemente, essas peles estão disponíveis em uma edição de lembrança, ou um tipo especial de pele com adesivos dourados. Esses adesivos significam a partida na qual a queda foi dada a um usuário do Steam e qual jogador foi premiado com o MVP do jogo por uma rodada.

Para ter uma chance de fazer uma queda durante o FACEIT London Major, não deixe de vincular sua conta Steam à sua conta do Twitch. A partir daí, tudo o que você precisa fazer é assistir aos jogos para ter uma chance de receber uma queda. No entanto, a observação não garante uma queda, pois são dados apenas alguns milhares de gotas em cada rodada de cada partida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem