Política de Cookies

Nova coleção 2018 Inferno Souvenir

Nova coleção 2018 Inferno Souvenir




As coleções Inferno e Nuke foram encontradas em um datamine recente antes do FACEIT London Major, que começa na quarta-feira, 5 de setembro.

Entre os dois pacotes de souvenirs, a Coleção Inferno definitivamente tem peles muito mais agradáveis ​​do que a Coleção Nuke. Esta nova iteração da Coleção Inferno segue parcialmente um tema tipo carro de corrida, e coincidentemente, duas peles parecem inspiradas pelos carros de rally Lancia.

Relacionados: 2 novas coleções de lembranças foram colocadas à frente do FACEIT London Major

Em relação às raridades da pele, há duas rosas, três roxas, quatro azuis, quatro azuis claros e cinco cinzas. Algumas skins nesta coleção já foram incluídas em outros conjuntos de jogos anteriores, como a Candy Apple, Nitro, Mudder, Rust Coat e Fade.

Confira todas as 18 peles na coleção Inferno abaixo.

A coleção do Inferno 2018




   SG 553 | Integrale




MP7 | Fade


























MP9 | Slide















Todos os 18 skins estarão disponíveis em uma edição de lembrança, o que significa que eles terão um time de ouro e adesivos de jogador com base em quando o drop foi dado a um espectador. O adesivo do jogador é baseado em quem recebeu o prêmio de MVP por uma determinada rodada.

Para receber uma queda durante o London Major, vincule sua conta Steam à sua conta do Twitch. De lá, tudo que você precisa fazer é assistir aos jogos. A única ressalva é que há chances muito pequenas de obter aleatoriamente uma queda no seu estoque, porque apenas algumas centenas de quedas são colocadas em cada rodada de cada partida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem