Política de Cookies

Veja como completar o desafio: Participar de uma Batalha de Dança em uma mansão abandonada no Fortnite

Veja como completar o desafio: Participar de uma Batalha de Dança em uma mansão abandonada no Fortnite


O desafio mais “diferentão” da Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale, com certeza é o de “Participar de uma Batalha de Dança em uma mansão abandonada“. A missão, que está disponível apenas para os jogadores que compraram o Passe de Batalha, concede 10 Estrelas de Batalha ao ser concluída.
A tal “Mansão Abandonada” é na verdade a Mansão dos Heróis, adicionada ao jogo na Temporada 4. Na parte mais baixa dela, você encontrará uma pista de dança, lá acontecerá um tipo de minigame, onde os jogadores devem se enfrentar em uma batalha de dança. Assim que o minigame terminar, a missão estará concluída.
Se você pretente fazer a missão já cedo, é bom estar ciente de que o local estará infestado de jogadores prontos para te matar, por isso o melhor a se fazer é esperar um pouco para que a mansão fique menos frequentada.

Localização da Mansão Abandonada no Fortnite

Mansão Abandonada está localizada na parte leste do mapa, bem próximo ao mar do jogo, entre a Cabana Solitária e a Pista de Kart. O local que já foi mais bem cuidado na Temporada 4, agora está com um visual bem acabado. A pista de dança pode ser encontrada no andar mais baixo da casa.
Confira abaixo um mapa que mostra onde encontrar a Mansão Abandonada no Fortnite:
Mapa dos desafios da Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite
Mapa dos desafios da Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem