Política de Cookies

É Confiavel vender suas skins no site Skins.cash?

 É Confiavel vender suas skins no site Skins.cash? 



SUA RESPOSTA È SIM! È SUPER CONFIAVEL !

Quer ir ao cinema ou comer pizza, mas falta dinheiro? Pagaremos por suas peles em poucos minutos. ” - esta linha é retirada de skins.cash ad e é totalmente verdadeira.


Sem dúvida, skins.cash é um pioneiro em seu campo. Foi a primeira plataforma a começar a distribuir pagamentos instantâneos para skins CS: GO. Antes disso, o esquema padrão para mercados de skins fornecia apenas serviços intermediários. Eles simplesmente permitiam que as pessoas trocassem peles entre si e recebiam comissão dos negócios.


Skins.cash - venda skins e ganhe dinheiro de verdade quase instantaneamente

Venda suas skins instantaneamente em skins.cash. Você pode vender itens CS: GO em poucos segundos, graças ao sistema de comércio automático que compra skins diretamente de você. Vários métodos de retirada disponíveis. Além disso, o sistema de bônus cumulativo e o programa de referência não o deixarão indiferente.


Este site está pronto para comprar a maioria das skins de seu inventário e pagar por elas com dinheiro de verdade. O serviço aceita itens de alguns jogos: CS: GO, Dota 2, Team Fortress 2 e PlayerUnknown’s Battlegrounds.




É fácil vender skins csgo aqui - faça login com sua conta STEAM e você verá a lista de itens disponíveis. Um filtro especial mostrará apenas os skins aceitos para compra pelo sistema. Você não pode vender aqui alguns itens impopulares ou aqueles com preços instáveis.

Escolha o que você gostaria de vender e, após algumas etapas fáceis, você receberá dinheiro de uma maneira conveniente para você - o skins cash fornece pagamentos para diferentes serviços online, diretamente para contas bancárias e cartões. Você pode até obter seu dinheiro em criptomoedas!

O lançamento
skins.cash foi lançado em junho de 2016. É a data em que a primeira atividade no site começou. Esta informação foi retirada do Ahrefs e SimilarWeb.

Público Alvo de skins.cash
O site é popular entre os jogadores russos (19,75%), depois os visitantes da Polônia (8,45%) e dos Estados Unidos (6,97%). Alguns deles vieram de redes sociais (16,47%), principalmente do YouTube (91,21%). Quem quer vender skins, interessa-se por todo o tipo de jogos e também por entretenimento.

Até esta data, o site tem quase 200.000 transações bem-sucedidas. O número e a quantia em dinheiro podem ser vistos na tarja de corrida digital localizada na página principal. Essas estatísticas fornecem skins.cash com mais credibilidade.

Preços
Os preços são determinados pelo site automaticamente. Existe um filtro que mostra quais skins estão qualificadas para a venda. Algumas skins podem não ser elegíveis para troca. Isso se deve às configurações do filtro. Se um item for popular entre os usuários do CS: GO e seu preço for estável, há uma boa chance de que skins.cash o compre de você. Mas se a pele não for apreciada pela comunidade ou tiver um valor instável, a plataforma irá evitá-la. Ao fazer isso, skins.cash se protege de possíveis fraudes especulativas de preços. Não se preocupe se seu item não se qualificou para uma venda, tente mais uma vez em algumas horas. Até esse momento, o filtro pode alterar suas configurações.

Métodos de retirada
skins.cash oferece várias opções para sacar dinheiro para sua carteira ou cartão bancário:

Dinheiro
PayPal
WebMoney
QIWI
MasterCard
Bitcoin
Sberbank
PrivatBank

Como de costume, caso opte pelo método do cartão bancário, poderá haver um atraso de até 5 dias. Isso se deve aos regulamentos internos do banco que tornam a transação mais segura. Ainda assim, você pode entrar em contato com seu banco a qualquer momento e perguntar sobre a atividade em sua conta. Todos os outros métodos de pagamento skins.cash são instantâneos e demoram entre 5 e 15 minutos.

Comissão
skins.cash não cobra nenhuma taxa por seus serviços. Além disso, o próprio site cobre todas as taxas de transferência de dinheiro para sua carteira ou cartão de banco.

Bônus e promoções
Este site propõe um Sorteio super agradável - todas as semanas você pode ganhar skins CSGO grátis. Para fazer isso, obtenha o máximo de entradas possível realizando tarefas simples, como compartilhar a postagem do sorteio no Facebook, ou apenas vendendo skins para o serviço.

O site mantém promoções e brindes constantemente. Uma vez, vimos até um bônus adicional de 10% no preço de sua pele. Mas geralmente é 3% ou 5%, o que ainda é ótimo. Além das promoções, também existe um programa de fidelidade. Vendendo suas skins para skins.cash regularmente, você pode ganhar um bônus permanente de 10%. Observe que os bônus e promoções do programa de fidelidade não somam, então, por exemplo, você não pode obter 20% somando-os. Apenas o bônus mais alto funcionará.

Suporte técnico
Definitivamente, vale a pena mencionar que o site tem suporte on-line ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível em uma janela de bate-papo no canto inferior esquerdo da tela. Além disso, skins.cash tem uma grande comunidade de mídia social onde você pode perguntar a seus membros sobre a opinião deles sobre o serviço.

Por que confiamos em skins.cash
Além de uma grande comunidade de mídia social, onde verificamos nossa opinião, há também um serviço Trustpilot que premiou skins.cash com um grau de confiança 9,7. É muito alto, considerando que a Trustpilot é um serviço restrito que não permite excluir ou ocultar avaliações negativas. A propósito, existem alguns deles também, mas sejamos honestos - todos nós temos nossos dias ruins.

Como negociar
A interface skins.cash é incrivelmente simples e não causa nenhuma confusão. Vendemos nossas skins para verificar pessoalmente o processo e estamos totalmente satisfeitos com o resultado.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem