Política de Cookies

Os 10 melhores jogos grátis para PC de 2022

 Os 10 melhores jogos grátis para PC de 2022



Um dos MMORPGs mais esperados do ano, Lost Ark será lançado globalmente em 2022. Rapidamente se tornou um dos jogos mais populares do Steam, e há um motivo por trás de todo esse sucesso: mecânicas parecidas com Diablo e Path of Exile, a jogabilidade é viciante e convida você a experimentar diferentes lições e modos de jogo.

Seja Guerreiro, Atirador, Mago ou as muitas outras classes e subclasses disponíveis, cada uma tem suas próprias qualidades que podem ser criadas e evoluídas. Aventure-se em um novo mundo e compartilhe a experiência com jogadores de todo o mundo. Em Lost Ark, você pode jogar no modo história, explorar masmorras ou participar de batalhas PvP com aliados e inimigos de todo o mundo.

2. Valorant


Valorant é um dos jogos FPS competitivos mais populares da atualidade. Foi desenvolvido pela RIOT Games, a mesma produtora de League of Legends. O jogo é disputado em 5 contra 5 entre duas equipes, com uma equipe atacando e a outra defendendo. Use os pontos que você ganha entre as partidas para plantar ou tentar desarmar bombas de espinhos, eliminar todos os oponentes e comprar armas e escudos durante a fase pré-jogo.

Valorant tem muita estratégia, proporcionando o equilíbrio perfeito para quem gosta de shooters multiplayer e jogos de estratégia. Durante a rodada, você pode assumir as posições do defensor e do atacante, cada um com objetivos e tarefas diferentes.

3. Genshin Impact


Complete missões e explore um vasto mundo em uma jornada épica. É um RPG de ação combinado com um jogo de gacha onde você pode personalizar seu personagem. Tem toneladas de mecânicas, regras e colecionáveis ​​ao longo da história. Uma das coisas mais importantes sobre Genshin Impact é que as partidas multiplayer são possíveis, embora sem interferir no progresso da sua história pessoal.

Com gráficos impressionantes e uma atmosfera cativante, entre em uma emocionante aventura para encontrar seu irmão gêmeo. Há toneladas de personagens, batalhas e curiosidades para explorar ao longo do caminho.

4. League of Legends




Como todos sabemos, o MOBA mais popular do mundo, League of Legends ou LoL, é um jogo intenso onde a estratégia é muito importante. Em vez de invocadores, os jogadores controlam campeões com habilidades e poderes especiais para se envolver em batalhas diretas com outras equipes de jogadores reais ou controlados por computador.

É um jogo que leva tempo para dominar, mas é cheio de paixão. Há campeões para todos os sabores e uma chance de competir. Com uma comunidade tão grande, você não precisa esperar para exercer seu poder.

5. PUBG: Battlegrounds

Um dos mais famosos battle royales não pode ser descartado. PUBG marca o estilo de jogo com sua mecânica suave e combate intenso. Com 100 soldados saltando de paraquedas para a ilha, eles precisam correr para pegar um bom saque, atirar nos oponentes e, o mais importante, ser o último sobrevivente.

Agora grátis, PUBG tem mais jogadores, novas aventuras e novas armas para você descobrir.

6. Fortnite Battle Royale




Salte em uma ilha deserta com outros 99 jogadores e tente sobreviver até o fim usando armas, coletando recursos e construindo fortificações.

O que diferencia o modo Battle Royale de Fortnite de outros jogos Battle Royale é que ele é edificável, dando aos jogadores uma maneira crua de atacar e defender. Com armas muito legais, criadores atenciosos e uma comunidade enorme, Fortnite é certamente um jogo que vale a pena explorar. Afinal, 125 milhões de jogadores não podem estar errados.

7. Apex Legends




Jogue Apex Legends agora
Não há dúvida de que o burburinho de 2019 ainda é uma boa escolha em 2020. Apex Legends é o mais recente sucesso no gênero battle royale e oferece jogabilidade como nenhuma outra, apresentando personagens com habilidades e características específicas.

Apex Legends promete ficar à frente da curva com atualizações constantes e correções de bugs. O jogo está claramente se preparando para a competição, e há muito mais por vir, de armas e personagens a novos modos.

8. Brawlhalla



Brawlhalla é um jogo de luta estilo Super Smash Bros sem barras de saúde. Em vez disso, o personagem fica mais leve a cada golpe, com o objetivo de tirar o oponente do palco.

O jogo tem mais de 40 personagens com configurações de movimento exclusivas e mais atualizações estão chegando. O jogo também possui um grande número de movimentos e golpes possíveis, o que torna o combate bastante dinâmico.


9. Counter-Strike: Global Offensive



CS:GO continua sendo um dos melhores jogos de ação online. A versão gratuita não perde nada em relação à versão paga, mantendo gráficos de alta qualidade e mecânicas de jogo fáceis de dominar.

A comunidade "gratuita" do jogo é enorme, embora seja impossível jogar contra alguém que possui a versão paga. Então escolha sua facção, junte-se a uma equipe e obtenha toneladas de tiros na cabeça.

10. Dota 2



Mais um MOBA para quem gosta de jogos no estilo League of Legends. É mais complicado que LoL, mas uma vantagem é que você pode escolher qualquer herói do jogo desde o início.

Por isso, antes de escolher seu personagem favorito, reserve um tempo para conhecer cada um deles. É mais fácil se você dominar todas as suas habilidades.








Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem