Política de Cookies

Como ganhar mais XP no Counter-Strike: Global Offensive

Como ganhar mais XP no Counter-Strike: Global Offensive 




Guia rápido de aumento de nível / Aumento de nível

O bônus semanal é redefinido às 03:30 da noite de quarta-feira.
O bônus da rodada X4 ganha será recebido até os primeiros 4500 xp.
Depois disso, você ganha bônus x2 até chegar a 7500.
Até chegar a 11200, você ganha xp normal.
Quando seu xp total for 11.200, você entra na redução. Você receberá 84 xp pelas partidas que venceu até a próxima quarta-feira.
A matemática aqui é que enquanto você normalmente ganha 30xp por rodada que você ganha, quando você cai, isso é multiplicado por 0,175. 30×0,175 = 5,25 se você vencer a partida 16×5,25 = 84 xp
Inclusão: Não tem nada a ver com a versão gratuita.
Mostrei para vocês os modos de jogo que dão mais Exp hoje.



Modos de tração XP rápidos

1 – Partida Competitiva – Média de 8,6 XP/MIN

Amigos, as partidas competitivas duram cerca de 45 minutos. Como é calculado o XP que obtemos? Tenho certeza de que muitas pessoas não sabem como isso é calculado a esse respeito. Fique firme porque a resposta é simples; É calculado com base no número de rodadas vencidas por nossa equipe. Se o seu desempenho for ruim e você estiver jogando com um bom time, pode ser vantajoso para você ganhar experiência em partidas competitivas. É útil lembrar os bônus semanais ganhos nessas partidas :).

2 – Partida de Demolição – Média de 8 XP/MIN

Apesar de não ser muito jogado em partidas de destruição, é um dos modos que mais dá XP. Se você está confiante em seu desempenho individual, será útil para o nível CS: GO jogar uma série de partidas neste modo.

3 – Corrida armamentista – Média 7,5 XP/MIN

Ao contrário do modo competitivo no modo de corrida armamentista, sua pontuação é baseada inteiramente em seu desempenho pessoal. Você pode ganhar aproximadamente 7,5 XP por minuto neste modo de jogo, que termina em média em seis minutos. É possível aumentar ou diminuir esse valor com o seu desempenho pessoal.

4 – Deathmatch – Média de 6 XP/MIN

O XP que você ganha no modo deathmatch depende do seu desempenho pessoal. Se você está confiante sobre isso, se acredita que terá uma pontuação acima da média, pode ser benéfico para você jogar uma partida mortal.

5 – Casual – Média 4 XP/MIN

Embora pareça dar o maior valor de XP, não podemos dizer que a simples diversão seja um bom método para ganhar XP, pois é difícil ganhar pontos e os jogos demoram muito. O XP que você ganha neste modo também depende da sua pontuação, claro, se você tem certeza que vai arrasar no jogo, pode ganhar XP melhor do que nos outros modos.

  1. Método de Cálculo de XP por Modos
  2. Partida competitiva: Rodadas ganhas x 30 XP
  3. Jogo da Destruição: Sua Pontuação x 4 XP
  4. Corrida armamentista: sua pontuação x 1,5 XP
  5. Deathmatch: Sua pontuação x 0,2 XP
  6. Diversão simples: sua pontuação x 4 XP


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem