Política de Cookies

CS:GO 2 - Promo Code CSGOEMPIRE.COM 2023

 CS:GO 2 - Promo Code CSGOEMPIRE.COM 2023



Se você não quiser ler todo esse texto, clique aqui para ganhar o seu bônus.



Use o nosso código promocional para abrir um case grátis no CSGOEmpire!


Antes de resgatar um código promocional, você deve fazer login no CSGOEmpire.com. Isso é relativamente fácil, pois você pode usar sua conta Steam para se inscrever. Para resgatar nosso código promocional, tudo o que você precisa fazer é clicar em "Free case" (case grátis) no canto superior esquerdo do site. Em seguida, o CSGOEmpire solicita que você insira seu código e você poderá abrir um case gratuitamente. Você pode ganhar uma skin de CS:GO no valor de $0,01 até $1640. A melhor coisa que você pode obter é uma AWP | Dragon Lore, e a pior coisa que você pode obter é uma P250 | Sand Dune. A melhor parte é que você pode retirar sua recompensa, mesmo se receber a Dragon Lore. Se você deseja nos apoiar, pode usar nosso código promocional "skinscsgratis". Caso contrário, você pode conferir a lista abaixo para encontrar mais códigos promocionais de outros sites confiáveis de CS:GO.

Por que o CSGOEmpire é confiável?

O CSGOEmpire é um dos mais antigos sites de jogos de azar do CS: GO. Está em funcionamento desde 2016 e, portanto, é muito confiável pela comunidade. Os jogos no CSGOEmpire são comprovadamente justos, há uma subpágina inteira explicando todos os detalhes e mecanismos sobre todos os jogos e como o CSGOEmpire pode provar que não pode ser manipulado. Você pode garantir a justiça deles clicando na guia no canto superior esquerdo do site.

Assim como muitos outros Locais de jogos de azar CS: GO, CSGOEmpire tem uma licença de jogo de curacao. As licenças de jogo em geral são muito importantes, são licenças emitidas por uma autoridade para operar um site de jogo. Você deve sempre procurar licenças como essas antes de começar a jogar em qualquer site. No caso do CSGOEmpire, mas também de muitos outros sites, você pode encontrar a licença de jogo no rodapé da página.

Antes de começar a jogar no CSGOEmpire, você também deve ler os termos de serviço. Informações muito importantes são fornecidas lá, como restrições de idade e restrições de países. Por exemplo, você não tem permissão para usar o CSGOEmpire se tiver menos de 18 anos de idade. Você também não poderá acessar o CSGOEmpire se morar em determinados países como os EUA, devido a leis e regulamentos sobre jogos de azar.


Classificações do Trustpilot

Revisões do Trustpilot para CSGOEmpire variam de um extremo ao outro. O consenso, no entanto, é que o CSGOEmpire é um bom site com uma classificação média de 3,4 estrelas em 5. Revisões negativas são principalmente devido à baixa velocidade de retirada ou depósito. Há também um bom número de usuários que tiveram suas contas a vapor comprometidas porque tentaram fazer login em uma página de login falsa do Steam. Isso só pode acontecer se você inserir os detalhes de login em um site de phishing falso do CSGOEmpire, portanto, sempre verifique se você digitou o nome de domínio correto “ csgoempire.com ”. O CSGOEmpire sempre responde a todas as críticas negativas e oferece suporte a usuários que tiveram uma experiência ruim, o que é bom.


Depósito no CSGOEmpire


Existem muitos métodos de depósito diferentes no CSGOEmpire, o que facilita muito o carregamento de moedas pelos usuários. O primeiro método é provavelmente o mais comum, que é depósito CS: GO skins no CSGOEmpire. Depois de depositar peles no site, você as lista no mercado de moedas. Se um usuário decidir retirar sua pele, envie-lhe uma oferta comercial e receba suas moedas em troca de sua pele. Você também pode depositar dinheiro real via transferência bancária ou cartão de crédito ( Visa, Mastercard ). Um método de depósito menos comum é via cartões-presente que você pode comprar em sites como Kinguin ou G2A. O último método a depositar no CSGOEmpire é via criptomoeda. As criptomoedas aceitas são Bitcoin ( BTC ), Ethereum ( ETH ), Litecoin ( LTC ) e Bitcoin Cash ( BCH ).


Criptografia de depósito no CSGOEmpire

Depositar o Crypto no Empire é muito fácil. Apenas certifique-se de usar uma das quatro criptomoedas aceitas e envie o dinheiro para o seu endereço de depósito no Empire. Antes de poder enviar grandes quantidades de criptografia para o Empire, você precisará executar um processo KYC ( conhecer seu cliente ). Toda grande troca de criptomoedas solicitará que você confirme sua identidade carregando uma cópia digital do seu ID ou carteira de motorista no site e verificando seu endereço. Esse processo foi introduzido para evitar lavagem de dinheiro e outras práticas ilícitas.

Onde posso comprar cartões-presente do CSGOEmpire?

Depositar dinheiro através de cartões-presente é uma prática muito comum para usuários do Paypal. Como o Empire não suporta o depósito via Paypal diretamente, os usuários podem comprar cartões-presente para o Empire em vários mercados on-line, como Kinguin ou G2A. Os cartões-presente estão disponíveis a muitos preços diferentes, variando de $ 10 a $ 100, para que você possa comprar facilmente um cartão-presente que se adapte ao seu saldo Paypal.

Retirar no CSGOEmpire

O CSGOEmpire oferece apenas dois métodos de retirada. O primeiro método é retirar as peles CS: GO usando seu próprio mercado. Felizmente, o mercado do Empire é muito grande e há muitas peles diferentes que você pode retirar dependendo do seu saldo da moeda. O outro método para retirar dinheiro do Empire é via criptomoeda. As criptomoedas suportadas são Bitcoin ( BTC ), Ethereum ( ETH ), Litecoin ( LTC ) e Bitcoin Cash ( BCH ).

Retirar as peles CS: GO

Para retirar o CS: GO Skins on Empire, verifique se você inseriu o Trade-URL no seu perfil. Seu mercado é muito grande, com muitas peles para escolher. Você pode comprar peles usando seu saldo de moedas. Depois de negociar as skins com o seu inventário Steam, elas estarão temporariamente indisponíveis para serem negociadas, infelizmente.

Retirar criptografia

Retirar a criptografia no CSGOEmpire é tão simples quanto depositá-la. Basta trocar suas moedas por uma de suas criptomoedas suportadas; depois disso, você poderá enviá-las para uma troca ou carteira de sua escolha. Apenas certifique-se de inserir o endereço correto, caso contrário seu dinheiro será perdido. Esteja ciente de que as taxas para enviar seu dinheiro variam entre as diferentes moedas. Litecoin, por exemplo, tem taxas mais baixas que Ethereum ou Bitcoin.

Perguntas freqüentes sobre os códigos promocionais do CSGOEmpire

O CSGOEmpire é legítimo?

Sim, o CSGOEmpire é legítimo. O site é confiável há mais de 5 anos e seus jogos são comprovadamente justos. Além disso, o CSGOEmpire está licenciado para fornecer serviços de jogo pelo governo de Curaçao. As análises do Trustpilot do CSGOEmpire também são muito boas, o site atinge 4 de 5 estrelas.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem