Política de Cookies

Lista de skins lendárias e épicas do Apex Legends


Lista de Skins lendárias e épicas do Apex Legends





Apex Legends, o novo jogo Battle Royale da EA e a desenvolvedora Titanfall Respawn 
Entertainment, já está disponível. É grátis para jogar no PS4, Xbox One e PC, permitindo que você entre, experimente e comece a ganhar algumas skins.

Apesar de ser um jogo free-to-play, ainda existem maneiras de gastar dinheiro. Já detalhamos como funciona a monetização do Apex Legends - e um passe de batalha estilo Fortnite ainda está por vir em março -, mas tudo se resume a personalização. Você pode comprar cosméticos que não afetam a jogabilidade; existem skins para seus personagens e armas, poses e banners para ajudar a distinguir sua aparência no jogo. Entre os itens mais desejados estão, certamente, as peles Lendárias que você pode coletar.

Há uma tonelada de skins no Apex Legends e, abaixo, nós arredondamos os Legendary para dar a você a sensação de quão variada sua aparência pode ser. Cada um dos oito personagens do jogo tem seus próprios; seis desses personagens estão disponíveis desde o início, com os outros dois precisando ser desbloqueados. Você pode mudar o seu caminho para a quantidade necessária de moeda para comprá-los, ou você pode usar o dinheiro do mundo real para comprar um tipo separado de moeda que também pode ser usado para comprá-los. Caracteres adicionais, ou legendas, como eles são chamados, são definidos para serem introduzidos no futuro junto com novas skins, itens e muito mais.

Apesar de não serem skins de personagens, uma recém-lançada atualização Apex Legends apresentará alguns novos cosméticos com tema dos Namorados por um tempo limitado. Você será capaz de pegá-los na loja para enfeitar a aparência de uma arma ou o seu quadro de banner. Você pode conferir as notas das correções para ver quais outras alterações foram feitas especificamente para a própria jogabilidade.

Apesar de ter vindo de Respawn e apresentando uma variedade de elementos de Titanfall - ocorre décadas após o Titanfall 2 - você não verá certas características de assinatura da série, como Titans ou wallrunning. Apex Legends coloca 20 equipes de três contra as outras e apresenta algumas outras rugas.

Como você pode ler em nossa análise positiva da Apex Legends, "Apex Legends é uma mistura de ideias de atirador inteligente que contribui para um jogo competitivo baseado em equipe que atinge as melhores partes da battle royale enquanto enfrenta muitas das fraquezas. O foco intenso de Respawn no jogo em equipe faz com que a Apex seja mais do que apenas uma adição valiosa ao gênero; é um indicador de onde a batalha real deveria acontecer no futuro. "





































Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem