Política de Cookies

Conheça os melhores canais para assistir CS:GO no Twitch.tv

Conheça os melhores canais para assistir CS:GO no Twitch.tv


Para os viciados em Counter Strike: Global Offensive, reunimos aqui a lista dos melhores canais no Twitch para você não perder mais nada do cenário nacional e internacional do jogo.
Alguns canais são exclusivamente voltados para campeonatos enquanto outros são mais casuais e interativos. De qualquer forma, tem CS:GO para todos os gostos. Confira!

esl_csgo

ESL
Sem dúvidas o principal canal de CS:GO no Twitch. A ESL é a maior organizadora de campeonatos de eSports no mundo e seu canal é responsável por transmitir três dois maiores torneios de Counter Strike: ESL One, ESL Pro League e Intel Extreme Masters – IEM, incluindo as etapas qualificatórias online.
Como se não bastasse, o canal nunca está offline e é o único que transmite 24h de CS:GO todos os dias. Isso porque, enquanto não há competições acontecendo, o canal transmite reprises de torneios anteriores. Fique atento: se houver “RERUN” no título da transmissão, significa que o campeonato não é ao vivo.
Acesse o canalesl_csgo.
Canais derivadosesl_csgobesl_csgoc e esl_brazil, o canal brasileiro da ESL.

blastproseries

Blast
A Blast Pro Series é um torneio sediado em vários lugares do mundo e já teve edições na Dinamarca, Turquia, Portugal, Brasil, entre outros.
O formato da Blast Pro Series é bem mais curto do que outros torneios uma vez que as competições acontecem em apenas dois dias. Isso ocorre porque três partidas são disputadas ao mesmo tempo, o que pode ser incômodo para os telespectadores, então quem quiser acompanhar o torneio inteiro, deve se ligar no canal principal e nos derivados ao mesmo tempo.
Acesse o canalblastproseries.
Canais derivadosblastproseries_b e blastproseries_c.

faceittv

Faceittv
A Faceit é uma plataforma inglesa que patrocina campeonatos de eSports. Com relação ao CS:GO, o canal faceittv transmite o torneio anual ECS, um dos maiores e mais prestigiados do jogo. A etapa qualificatória (online) e as finais presenciais são transmitidas no canal.
Acesse o canalfaceittv.
Canais derivadosfaceittv2.

starladder_cs_en

Starladder
Esse canal é, na verdade, o derivado em língua inglesa do starladder_cs, um canal russo de Counter Strike. Todos os anos o torneio Starladder é um dos mais visados devido a alta premiação, além de possuir um formato longo (dura mais de uma semana), o que agrada tanto os jogadores quanto os torcedores.
Acesse o canalstarladder_cs_en.
Canais derivadosstarladder_cs_pt (canal brasileiro), starladder_cs_en2 e starladder_cs_en3.

dreamhackcs

Dreamhackcs
O DreamHack é outro campeonato famoso que normalmente acontece duas ou três vezes ao ano. Geralmente não reúnem os melhores times do mundo pois não possuem as melhores premiações, mas alguns times de primeira linha ainda comparecem.
Acesse o canaldreamhackcs.
Canais derivadosdreamhackcs2 e dreamhackcs3.

gaules

Gaules
O canal do Gaules se tornou referência nacional para quem acompanha o cenário competitivo de CS:GO. O ex-jogador Alexandre “gaules” Borba acompanha os principais campeonatos enquanto narra as partidas de maneira informal. O melhor mesmo é que ele torce e sofre como qualquer outro fã do MIBR.
No canal do Gaules também é possível acompanhar ligas amadoras de CS:GO, partidas amistosas do jogador e aprender muita coisa do jogo.
Acesse o canalgaules.

gamersclubcs

Gamers Club
A Gamers Club é o maior clube de CS:GO do mundo e tem sede em São Paulo. A plataforma dá todo o suporte para o cenário competitivo brasileiro se desenvolver, transmitindo diversas partidas das internas masculinas e femininas, além de transmitir alguns campeonatos internacionais com narração brasileira.
Acesse o canalgamersclubcs.

gafallen

Fallen
O canal do Verdadeiro é, sem dúvidas, o melhor canal para aprender a jogar CS:GO. O capitão da MIBR não streama mais com a mesma frequência de antes mas sempre que o faz, ensina a jogar Counter Strike da melhor forma, dando as melhores dicas, explicando cada decisão e analisando cada erro cometido por ele mesmo ou por seus oponentes.
Além disso, Fallen analisa partidas em busca de ponteciais cheaters e também utiliza outras partidas profissionais para explicar o jogo aos seus fãs.
Acesse o canalgafallen.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem