Política de Cookies

Venda suas skins por dinheiro real

Venda suas skins por dinheiro real

Tem como vender suas skins por dinheiro real?


1. Dmarket.com - Compra, Venda e Troca de Skins de CS:GO

O Dmarket.com é o site de compra e venda de skins de CS:GO que eu mais uso atualmente. Além de possuir uma grande variedade de skins, nele é possível você listar as skins com maior desconto para compra, ou seja, você consegue ver quantos por cento abaixo do mercado Steam uma skins está, é certeza de bom negócio.

Outro motivo pelo qual eu prefiro o DMarket.com é que você pode vender suas skins para recebimento imediato. Eu uso esta opção quando estou precisando de dinheiro, assim eu vendo minhas skins para o site e troco por dinheiro real. Eles me depositam em poucos minutos no paypal. Essa é uma das formas que uso pra trocar skins de CS:GO por dinheiro real.

Nesse caso de venda imediata, todos os sites de compra de skins, não só o Dmarket.com, pagam um valor bem abaixo do mercado. Se você não estiver precisando do dinheiro de imediato, o que você pode fazer é escolher o preço que quer vender, e o site faz a venda pra você, só que nesse caso pode demorar um pouco mais.



2. Skincashier.com - Venda suas skins de CS:GO rapidamente e receba via Paypal


Outro site que uso frequentemente para fazer um dinheiro rápido é o Skincashier.

O Skincashier é um site especializado em compra de skins de CS:GO. A grande vantagem do Skincashier é que você recebe seu dinheiro em poucos minutos através do Paypal. Assim como o Dmarket e o Skins.cash ele também é uma excelente plataforma para você trocar suas skins de CS:GO por dinheiro real.


3. Bitskins.com - Compre e Venda skins de CS:GO em um dos market places mais antigos do mercado.

O Bitskins.com é um dos sites mais antigos de compra e venda de skins de CS:GO, DOTA 2, Team Forces e Z1.

No Bitskins você pode comprar suas skins de forma segura e ver as skins com maior desconto no painel de ofertas, o que pode ser vantajoso para quem procura lucrar com vendas de skins de CS:GO.

O Bit SKins também permite que você anuncie suas skins para venda, porém, assim como todos os outros market places você precisa transferir suas skins para o inventário do Bitskins.

Outra opção interessante que o Bitskins.com te dá é a venda instantânea no qual ele compra sua skins de CSGO de imediato. Eu sempre lembro que nesses casos, onde a compra é de imediato, o valor pago sempre vai ser bem abaixo do valor de mercado. Esses casos são mais utilizados para que precisa trocar skins de CSGO por dinheiro real de imediato.



4. Skins.Cash - Venda instantânea de skins de CS:GO com recebimento por diversas plataformas.

O Skins.cash é o mais famoso site de venda de skins para recebimento instantâneo. Ele é uma boa ferramenta para quem quer trocar skins de CS:GO por dinheiro real.

Uma das vantagens do Skins.cash é que além de receber via Paypal você também pode receber seu dinheiro da venda de skins via Webmoney ou Bitcoin.

Outra vantagem do Skin.cash é que ele te dá bônus de lealdade, ou seja, quanto mais skins de CS:GO você vender no Skins.Cash mais alto será o valor que ele vai pagar nas suas skins.



5. CS.Money - Compra, Venda e Troca de Skins de CS:GO


Um dos sites mais acessados para compra, venda e troca de skins no momento é o CS.Money.

O CS.Money é um site legítimo de skins de CS:GO que inicialmente operava como o Trade Bot, um site no qual você trocava suas skins com as skins do site, e se o site tivesse um pequeno lucro ele aceitava a troca.

De uns anos pra cá o site cresceu demais, a hoje opera tambem como um market place, fazendo o intercambio entre o comprador e o vendedor de skins, em troca disso ele cobra uma pequena comissão.

O CS.Money é um dos sites que indico sem medo, pois já fiz várias transações com eles e nunca tive problemas. Na loja deles sempre tem ofertas com valores que vão até 20% abaixo do mercado Steam.




Gostou da postagem? Comenta ai! :D





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem