Política de Cookies

As melhores opções de arranque para o CSGO

 As melhores opções de arranque para o CSGO

Conferir os melhores comandos para personalizar o inicialização do cs:go




Quem não gosta de ter um Counter-Strike bem otimizado e configurado da maneira correta para brilhar no matchmaking ou nos lobbies competitivos da Gamers Club? A resposta é fácil. Difícil mesmo e não se perder entre tantos comandos e configurações para o jogo. E foi tendo isso em mente que a DRAFT5 separou para você, amigo leitor, as melhores configurações de arranque para o CS:GO - também conhecidas como "launch options". Estas opções tratam-se de comandos adicionais inseridos com o intuito de ativar ou desativar uma configuração logo quando o jogo é iniciado. Para acessar a aba onde é possível colocar os comandos, é bastante simples: basta ir à Biblioteca da Steam, clicar com o botão direito em cima do ícone do CS:GO e escolher a aba de propriedades.


Depois de seguir estes passos, basta procurar pela aba Opções de Inicialização, onde estará localizado o campo para a inserção dos comandos. Veja os melhores abaixo:

-novid - Retira o vídeo de abertura do jogo
-refresh X - Define a taxa de atualização do jogo em Hz. Convém usar apenas se seu monitor for de 120 Hz ou mais. Troque X pelo máximo de Hz que seu monitor é capaz de reproduzir. Para um monitor de 144 Hz, por exemplo, utilize -refresh 144.
-freq X - Define a taxa de atualização do jogo em Hz. Convém usar apenas se seu monitor for de 120 Hz ou mais. Troque X pelo máximo de Hz que seu monitor é capaz de reproduzir. Para um monitor de 144 Hz, por exemplo, utilize -freq 144.
-tickrate 128 - Bom para quem gosta de treinar granadas em servidores offline. Define o tickrate do servidor local em 128.
-language english
-w X -h X - Serve para definir a resolução dentro do jogo. -w 800 -h 600, por exemplo, define a resolução em 800x600. Basta trocar X pelo valor desejado.
-console - Faz com que o console seja aberto juntamente com o jogo.


Para os que não possuem uma máquina de última geração,existem alguns comandos que podem amenizar o baixo FPS. São eles:

-high - Não são todos que sentem melhora utilizando este comando. Muitos até perdem desempenho, mas a tentativa é válida. Tal comando força a CPU a rodar o processo do jogo em alta prioridade.
-mat_queue_mode 2 - Força o multi-processamento na renderização de texturas e sombras.
-nojoy - Anula a possibilidade de utilizar um controle para jogar, exigindo menos memória RAM com isso. Certamente vale a pena testar, afinal, quem usa controle para jogar CS?
+fps_max 0 - Tira o limite de FPS no jogo.
-forcenovsync - Desabilita o VSync, funcionalidade que geralmente mais atrapalha do que ajuda.

Ainda é possível executar automaticamente sua configuração de jogo, a qual geralmente inclui comandos dedicados à customização da mira, viewmodel, radar e mais. Para isso, o seguinte comando deve ser acrescentado às opções de inicialização:

+exec autoexec.cfg

No entanto, é preciso salvar o arquivo correspondente à configuração na pasta de instalação do Counter-Strike, a qual por padrão se encontra em "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg".




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem