Política de Cookies

Como aumentar FPS no CS:GO 2022

Como aumentar FPS no CS:GO 




Em um shooter, qualquer vantagem que você tenha sobre seu oponente é melhor - desde que seja justo e oficial, é claro. Uma das formas de melhorar seu desempenho no CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) é aumentar seu FPS (frames per second)

Faça o jogo funcionar sem problemas. A seguir, mostraremos como melhorar o desempenho do jogo no PC - vale ressaltar que esse truque garante um aumento de FPS no CS:GO sem recorrer a outros fatores externos para otimizar o jogo. Caso seu PC não tenha as configurações necessárias para rodar o jogo, o jogo pode não rodar perfeitamente mesmo com essas dicas

Por que devo melhorar o meu FPS?


Quanto mais quadros por segundo o jogo rodar, melhor será a fluidez do movimento do personagem. Se você conseguir otimizar seu FPS, poderá ganhar uma vantagem se seu oponente não estiver otimizando o CS:GO para correr o melhor possível. A alta taxa de quadros por segundo ajuda a melhorar o tempo de reação e a precisão ao trocar tiros ou entrar em um ponto no mapa, pois seu boneco se moverá mais devagar contra os inimigos devido à taxa de quadros. Como resultado, alguns jogadores profissionais até reduzem os gráficos de seus jogos para manter as transições e o movimento o mais suave possível, mesmo que o computador usado possa executar tudo com a mais alta qualidade possível.

Como aprimorar o FPS do CS:GO?



Depois de abrir o CS:GO, vá diretamente para as configurações e clique em vídeo.
Lá você deve definir todas as configurações para baixo ou muito baixo.
Se você tiver a opção de desativar qualquer um deles, faça-o.
Quanto mais você "inclinar" os gráficos, a taxa de quadros por segundo será compensada. Você pode verificar as configurações que usamos acima para tentar maximizar o FPS do CS:GO.


Você ainda pode usar comandos do jogo para bloquear o FPS em 120 ou 144 quadros por segundo. Aqui, conseguimos pular de 80 fps para 144 fps apenas reduzindo os gráficos exponencialmente. Como Counter-Strike: Global Offensive não exige gráficos de alta qualidade para entender o que está acontecendo na sua frente, a prática é muito comum entre os jogadores para ajudar a aumentar o combustível do FPS.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem