Política de Cookies

Counter Strike 2 - Como resolver o problema de abrir o console

 


Counter Strike 2 - Como resolver o problema de abrir o console


Jogadores relataram problema de console não abrir no CS2; veja como corrigir

A Valve permitiu, finalmente, que diversos jogadores tenham acesso à nova versão do Counter-Strike. Entretanto, muitos relatos na internet apontavam para problemas na hora de abrir o console no Counter-Strike 2 (CS2).

Naturalmente, a chegada do jogo para mais pessoas fará com que novos problemas sejam encontrados pelos usuários e precisem ser corrigidos pela Valve. Pensando nisso, a Game Arena preparou um passo a passo sobre como conseguir corrigir este problema e acessar o console.

Como acessar o console no CS2

Duas soluções já foram apresentadas pelos usuários na internet para este tipo de problema. Este que vos escreve, por exemplo, conseguiu corrigir a falha com o segundo deles. Ainda assim, há relatos de que ambos podem servir para corrigir essa falha.

1º passo: acesse a pasta de instalação do Counter-Strike por meio do caminho “Steam\userdata\<yoursteamid>\730\local\cfg”;

2º passo: dentro desta pasta, procure pelo arquivo “cs2_machine_convars.vcfg”. Escolha abri-lo como bloco de notas;


3º passo: dê ctrl+ f no bloco de notas e procure por “panorama_console_position_and_size”;

4º passo: altere os valores para os seguintes valores “20.00|20.00|200.00|200.00”.

Outra alternativa para abrir o console no CS2

A segunda solução pode parecer mais simples do que parece, mas também serviu para corrigir o problema de diversos jogadores. Isso porque é necessário apenas mudar a bind dentro da própria configuração do Counter-Strike 2.

Por algum motivo, a nova versão do Counter-Strike utiliza como padrão o (`) para abrir o console. Justamente por isso, é necessário mudar para o habitual (‘) para conseguir fazer com que ele funcione corretamente.


Counter-Strike 2 | Lista de todos os comandos de console atualizado CS2



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem