Política de Cookies

CS:GO – 4 maneiras de melhorar muito no jogo!

CS:GO – 4 maneiras de melhorar muito no jogo!



O counter-strike é um dos jogos de tiro mais populares do mundo – se não for o maior. Grande parte dos jogadores profissionais possuem técnicas avançadas de gameplay e reflexos invejáveis, mas o que pode ser feito por nós, pequenos mortais, para chegarmos a um nível aceitável de jogo? Mesmo que seu foco seja casual, é sempre bom melhorar o rendimento em algo que gosta. Por esse motivo separei algumas dicas que podem ser valiosas caso você seja iniciante ou procura aperfeiçoar a maneira como joga

1ª – Jogue com amigos

Talvez essa seja a maneira mais importante de como melhorar no CS:GO. Quando você está iniciando sua “carreira” em FPS online, se depara com muitas pessoas tóxicas (termo utilizado para rotular pessoas que possuem comportamento ruim dentro da comunidade) e as vezes até perde a vontade de evoluir e acaba deixando o jogo de lado. Quando você joga com amigos, mesmo na intenção de se divertir, você tem menores chances de se estressar por bobeira, consegue pegar dicas com aqueles mais experientes e o melhor: Tem espaço para errar.

“Espaço pra errar? Como assim?”

Lembra daquela velha máxima “Você aprende errando”? Isso é muito valioso no CS. A paciência dos aliados é uma das chaves para que você evolua no jogo de forma natural, sem todas aquelas loucuras de treinar 4 horas por dia como vemos em relatos de algumas pessoas em grupos de facebook.

2ª – Assista os jogadores profissionais

Grandes campeonatos são transmitidos ao vivo em plataformas como Twitch e YouTube, e esta é uma ótima oportunidade para se aperfeiçoar no jogo. Você não aprende apenas jogando, mas também tentando entender o que os profissionais pensam antes de fazer uma determinada jogada ou até mesmo implementando as técnicas demonstradas dentro do seu game. Pézinho, smokes, flash’s “perfeitinhas”, tudo isso é usado e abusado pelos pro players e esta disponível de graça para qualquer um assistir. Se sua intenção é subir patente ou nível GC, essa dica é essencial!

3ª – Canais no YouTube

Aprenda com os profissionais do csgo

Canais:

TACO

FALLEN

FERGOD

THE LORD STREAMER


4ª – Treinar a mira

No começo da matéria, escrevi que era loucura treinar por muito tempo de forma contínua. Parte das pessoas não possuem a disponibilidade de horário para ficar horas e horas atirando contra os bot’s e não tem problema nenhum nisso. Muitas pessoas querem jogar para se divertir, mas como se divertir se as balas não encaixam? (vai acabar se estressando). Antes de entrar em uma partida competitiva, jogue pelo menos 5 minutos de DM ou de Aim Botz e veja como isso pode melhorar seu desempenho no jogo. Mapas da oficina estão disponíveis para qualquer jogador baixar e treinar, mas por falta de tempo, fica inviável “nerdiar” nisso… Aquecendo um pouco a mira antes dos jogos já dá uma boa diferença nos frag’s e com certeza você será melhor para seu time.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem